Rogério Cavalin e Isaque Messias tomam posse para 2º mandato frente à Prefeitura de Itupeva

Rogério Cavalin e Isaque Messias tomam posse para 2º mandato frente à Prefeitura de Itupeva

Em cerimônia realizada na manhã desta quarta-feira (1º), primeiro dia do ano de 2025, o prefeito Rogério Cavalin e o vice-prefeito Isaque Messias tomaram posse para o seu segundo mandato à frente da Prefeitura de Itupeva. No evento, que ocorreu no Paço Municipal, Rogério e Isaque celebraram o novo momento que viverão nos próximos quatros anos.

Ao lado dos seus familiares, secretários, servidores e população local, ambos salientaram os desafios enfrentados no primeiro mandato, entre 23 de janeiro e 31 de dezembro de 2024.
Rogério Cavalin comentou se sentir em casa adentrando à Prefeitura. “Entrei por aquela porta hoje e me senti em casa – e é assim que me sinto sempre. Estamos aqui para fazer o melhor para nossa população pelos próximos quatro anos. Já trabalhamos por quase 12 meses e a tarefa não é fácil, mas é gratificante. Arrumamos a casa e ajustamos as contas, agora teremos um ano de colheita, afinal, Itupeva é uma cidade próspera e em pleno desenvolvimento”, disse ele.

Já Isaque Messias afirmou que cada dia é um dia diferente na Prefeitura. “Tenho o maior orgulho de dizer que cada dia que passo aqui dentro da Prefeitura, em contato com servidores, população, fornecedores, enfim, eu aprendo um pouco mais. A nossa caminhada para o futuro de Itupeva começa agora. Assumimos um compromisso para os próximos quatro anos e vamos cumpri-lo”, disse Isaque.

Cerimônia na Câmara
Antes de serem empossados no Paço Municipal, Rogério e Isaque estiveram na Câmara Municipal para participar da Sessão Solene de Posse dos Vereadores eleitos para o mandato de 2025 a 2028. Na ocasião, apresentaram os documentos exigidos e assumiram o compromisso público de fazerem a gestão da cidade.

Histórico
Vencedores na eleição suplementar realizada no dia 3 de dezembro de 2023, com quase 60% dos votos válidos, Rogério e Isaque assumiram o primeiro mandato em 23 de janeiro de 2024. Na eleição mais recente, em outubro de 2024, foram reeleitos com 50,89% dos votos dados a todos os candidatos, correspondendo a 16.633 votos válidos.