Ação social marca comemorações do Dia das Mães no Parque da Cidade
Um salão de beleza foi montado no Parque da Cidade para atender as mulheres com diversos serviços

O Fundo Social de Solidariedade comemorou o Dia das Mães com uma ação no Parque da Cidade, oferecendo diversas atividades de cuidado e beleza, além de diversão para toda família.
Um salão de beleza foi montado no Parque da Cidade para atender as mulheres com serviços de corte, escova, trança e design de sobrancelhas.
Aline Cavalin, primeira-dama e presidente do Fundo Social, celebrou o sucesso do evento. “Essa foi não apenas uma oportunidade de cuidado estético, mas também de carinho e atenção dedicados às mães de nossa cidade”, disse ela.
Além das ações para as mães, o evento tinha como atração música ao vivo, brinquedos infláveis e distribuição de
pipoca e algodão doce.
Centro de Convivência do Idoso também prestou homenagem
Um dia antes, na sexta-feira (10), a homenagem às mães foi no Centro de Convivência do Idoso “Antônio de Freitas Oliveira”, com apresentação do grupo Rainha do Nilo, desfile de moda em parceria com a loja É Demais e sorteio.
O evento contou com a participação da secretária de Desenvolvimento Social, Márcia Fernandes Gomes Teixeiras; da presidente do Fundo Social, Aline Leandro Cavalin; da proprietária da É Demais, Vanessa de Castro Oliveira; e dos frequentadores do CCI, que participaram com entusiasmo e aplaudiram as atividades.