Prefeitura de Itupeva promove excursão para a Hortitec 2025. Inscrições começam na segunda (2)
Inscrições estarão abertas de 2 a 17 de junho e devem ser feitas presencialmente, em dias úteis

A Prefeitura de Itupeva, por meio da Secretaria de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente, em parceria com o Sebrae Jundiaí, organiza mais uma excursão especial voltada aos produtores rurais do município. Desta vez a visita será para a Hortitec 2025, a maior feira do setor de Horticultura e Cultivo Protegido do Brasil. O evento acontece anualmente na cidade de Holambra-SP e reúne as principais inovações e tendências do setor agrícola.
A visita está marcada para 25 de junho, com saída às 7h do Paço Municipal e retorno previsto para as 15h, diretamente do local da feira.
A iniciativa disponibilizará 30 convites gratuitos aos produtores rurais do município, além de transporte em vans, fornecido pela Prefeitura de Itupeva. Os interessados devem se inscrever previamente para garantir sua participação.
Inscrições
As inscrições estarão abertas de 2 a 17 de junho e devem ser feitas presencialmente, em dias úteis, no Departamento de Agricultura da Secretaria de Turismo, Agricultura e Meio Ambiente, localizado na Avenida Brasil, 705-C, das 8h às 16h.
Documentos necessários para a inscrição:
- Ficha de inscrição preenchida (fornecida no local);
- Cópia do RG e CPF ou CNH;
- Cópia do comprovante de residência emitido nos últimos 12 meses.
Essa é uma excelente oportunidade para os produtores locais conhecerem de perto as novidades do setor, ampliarem seus conhecimentos e fortalecerem suas redes de contato. Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site oficial da feira: https://hortitec.com.br/home-2025