Itupeva participa da abertura da Fruit Attraction São Paulo 2026
O município de Itupeva esteve presente, nesta terça-feira (24), na abertura da Fruit Attraction São Paulo 2026, uma das principais feiras internacionais do setor de frutas, hortaliças e produtos frescos da América Latina, realizada no São Paulo Expo.
A participação ocorreu por meio da Secretaria de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente, com o diretor de Agricultura, Thomas Clemente, e com diretora de Turismo, Neusa Foga, que representaram o prefeito, Rogério Cavalin.
O evento reúne cerca de 500 marcas expositoras e mais de 18 mil visitantes, entre produtores, exportadores, importadores e representantes de diversos países, consolidando-se como importante espaço para a geração de negócios, troca de conhecimentos e fortalecimento do setor.
A programação segue até quinta-feira (26), promovendo a apresentação de inovações, tendências e oportunidades que contribuem para o desenvolvimento da fruticultura em âmbito nacional e internacional.
