Shows e teatros infantis: atrações da festa de aniversário reúnem as famílias na Pedreira
Moradores e visitantes de outros municípios aprovam festa realizada de 17 a 19 de março
A Festa de Aniversário de 58 anos de Itupeva foi organizada pela Prefeitura, com o intuito de oferecer opções gratuitas de lazer e diversão para as famílias e também para as crianças.
Além de uma programação musical diversificada, a Praça de Eventos da Pedreira, durante os três dias de comemorações (de 17 a 19 de março), foi um espaço muito acolhedor reunindo, em um só local, atrações que fizeram neste período, a alegria da garotada.
As apresentações teatrais da Patrulha Canina, do Baby Shark e a presença de personagens infantis encantaram os pequenos, acompanhados por seus pais ou responsáveis, que registravam a cada segundo essas imagens, que se tornarão lembranças no futuro.
O maior brinquedo inflável da América Latina, o Big Toy, também foi muito procurado pelas crianças, que se divertiram a valer neste três dias, em seu labirinto, na cama pula-pula, na parede de escalada, no percurso de obstáculo, na piscina de bolinhas e nos tobogãs.
A moradora do Jardim Guadalupe, Jéssica Rodrigues trouxe sua filha Lívia, de 5 anos, para brincar na festa de Itupeva. Segundo ela, esse momento foi marcante. "Ver a alegria das crianças é algo fascinante e este evento proporcionado pela Prefeitura foi muito legal, pois a festa não foi pensada somente nos adultos, mas também nos pequenos que gostaram bastante, assim como a minha filha", disse.
Durante os três dias de festa, a presença de visitantes de outros municípios também foi muito bem-vinda. De Jundiaí, o vovô Edson Gomes trouxe seus netos, Murilo, João e Lourenço, para se divertirem com as atrações infantis. "O momento mais feliz para um avô é quando presenciamos nossos netos brincando e, justamente por isso, não poderia deixar de prestigiar essa festa em Itupeva", confirmou.
Willames Souza, que também reside em Jundiaí, compareceu a festa de Itupeva com a esposa Nanita e o filho Rafael, de 6 anos. "O evento em Itupeva foi sensacional! O prefeito Marcão Marchi está de parabéns por trazer atrações bacanas e gratuitas para as famílias, despertando a curiosidade e incentivando as brincadeiras por parte das crianças, num ambiente seguro, numa verdadeira demonstração de união das famílias. Eu achei tudo maravilhoso", afirmou.
O prefeito Marcão Marchi ressaltou que a festa deste ano atingiu o objetivo principal. "Quando noto a presença das famílias e das crianças num evento como esse tenho a certeza que cumprimos a meta. Fico muito feliz e emocionado em ver a alegria no olhar de cada criança. Isso é muito gratificante. A comemoração de 58 anos de Itupeva ficará guardada para sempre como uma linda recordação", concluiu, parabenizando a todos os moradores da cidade, reforçando o compromisso com a população, atuando em prol do desenvolvimento e progresso de Itupeva.
Por Comunicação Prefeitura de Itupeva



