Workshop gratuito orienta empreendedores de Itupeva sobre os primeiros passos para exportar
Empreendedores de Itupeva e demais interessados em expandir seus negócios para o mercado internacional têm a oportunidade de participar, no dia 20 de julho, às 14h, do workshop on-line e gratuito "4 Passos para a Exportação", promovido pela InvestSP, agência vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo.
Durante o encontro, especialistas apresentarão orientações sobre a documentação necessária para exportar, estratégias comerciais e financeiras, canais de internacionalização e as formas de apoio oferecidas pela InvestSP às empresas paulistas que desejam conquistar novos mercados. Ao final, os participantes poderão esclarecer dúvidas ao vivo.
A participação é gratuita e as inscrições podem ser realizadas pela página do programa Exporta SP.
Sobre a InvestSP
A InvestSP é a Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo. A agência atua na atração de investimentos, no apoio à internacionalização de empresas paulistas e na promoção da competitividade do estado nos mercados nacional e internacional.
Serviço
Workshop: 4 Passos para a Exportação
Data: 20 de julho (segunda-feira)
Horário: 14h
Formato: On-line e gratuito
Inscrições: https://investsp.org.br/exportasp/