Processo seletivo: Prefeitura de Itupeva publica edital para vagas de Ajudante Geral
Inscrições serão realizadas somente presencialmente, no Departamento de Gestão de Pessoas,
A Prefeitura de Itupeva inicia no próximo mês o processo seletivo simplificado para contratação de mão-de-obra temporária em regime CLT (Consolidação das Leis de Trabalho) para o emprego de Ajudante Geral. O prazo para inscrição será de 3 a 7 de fevereiro.
Serão ofertadas 68 vagas com carga horária de 40 horas semanais. O salário é de R$ 1.818,88, acrescidos de benefícios de cesta básica, auxílio transporte e vale-alimentação.
Não é necessário ter Ensino Fundamental Completo, podendo ter cursado até a 4ª série (ou 5º ano do 1º ciclo). É preciso ter experiência profissional comprovada de pelo menos 6 meses.
A atuação deste servidor será na área de limpeza e conservação, para exercício junto às Secretarias de Educação e Saúde, podendo ser remanejado para outras secretarias.
No ato da inscrição é preciso entregar a ficha de inscrição que deve ser obtida neste link:
https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=NTk4OTA4, além das cópias dos documentos:
- Documento de identificação com foto;
- Certidão de nascimento de filhos menores, ou termo de guarda, quando houver;
- Comprovação da conclusão da escolaridade (habilitação mínima exigida);
- Carteira de Trabalho comprovando histórico curricular (vínculos empregatícios); atestados de antecedentes criminais;
- Comprovante recente da situação da inscrição no PIS ou PASEP, que deverá ser solicitado junto à Caixa Econômica Federal; comprovante de residência atualizada que contenha nome da rua, bairro, CEP e cidade;
- Certidão de casamento ou nascimento, conforme situação civil;
- Título de Eleitor;
- Cadastro de Pessoa Física CPF
- Certificado Militar ou reservista para sexo masculino
As inscrições serão realizadas somente presencialmente, no Departamento de Gestão de Pessoas, no Paço Municipal, localizado na Av. Eduardo Anibal Lourençon nº 15, no Parque das Vinhas. O atendimento será das 08h30 às 11h30 e das 14h às 16h.