Polo de Empregabilidade Inclusiva começa atendimento no Agiliza Itupeva nesta segunda-feira (10)

Polo de Empregabilidade Inclusiva começa atendimento no Agiliza Itupeva nesta segunda-feira (10)
O Polo de Empregabilidade Inclusiva (PEI) inicia os atendimentos em Itupeva nesta segunda-feira (10), no Agiliza Itupeva. O serviço tem como objetivo ampliar as oportunidades de inserção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, oferecendo atendimento especializado, orientação e encaminhamento para vagas de emprego.
 
O atendimento será realizado das 9h às 14h e é destinado às pessoas com deficiência que buscam uma oportunidade profissional ou desejam receber apoio para melhorar sua inclusão no ambiente de trabalho.
 
Para o atendimento, os interessados devem apresentar documentos pessoais, currículo (se houver) e o laudo que ateste a deficiência. A documentação é necessária para o cadastro e para que a equipe possa conhecer o perfil do candidato e direcioná-lo às oportunidades mais adequadas.
 
A implantação do Polo de Empregabilidade Inclusiva em Itupeva representa mais um avanço nas políticas públicas de de inclusão no município e aproxima candidatos, empresas e serviços especializados, contribuindo para a criação de novas oportunidades e para a valorização da diversidade no mercado de trabalho.