Natal Encantado terá Coral e troca de fraldas por ingresso para o Hopi Hari nesta quarta-feira, 18

Natal Encantado terá Coral e troca de fraldas por ingresso para o Hopi Hari nesta quarta-feira, 18

Nesta quarta-feira (18), a partir das 19h, o Natal Encantado no Parque da Cidade estará com uma programação especial, envolvendo música e ação social. 

O coral da igreja Cristo Salva estará junto ao Papai Noel para uma linda apresentação natalina. 

No mesmo horário, a Prefeitura estará recebendo fralda infantil, nos tamanhos M ou G, em troca do “passaporti” para o Hopi Hari. 

Cada pacote vale um ingresso para o dia 26 de dezembro, dia em que o parque realiza o Natal Solidário, iniciativa que reúne cidades do Distrito Turístico Serra Azul para proporcionar momentos de lazer à população.

Para trocar a fralda por ingresso, basta comparecer no Parque da Cidade a partir das 19h. 

Lembrando que a troca é realizada enquanto houver ingressos disponíveis. 

Troca na Expo Uva - Durante a 17ª Expo Uva, nos dias 20, 21 e 22, caso ainda haja ingressos disponíveis, a Prefeitura realizará a troca por fraldas no estande da Secretaria de Turismo, Agricultura e Meio Ambiente, que está no local.