Bocha de Itupeva vence a segunda no Campeonato Regional

Bocha de Itupeva vence a segunda no Campeonato Regional

A equipe de Itupeva jogou no ultimo sábado (5) dando início ao segundo turno do 22° Campeonato Regional de Bocha e conquistando mais uma vitória.

Depois de começar o jogo sofrendo duas derrotas, os itupevenses melhoraram e viraram o resultado, com placar final de 3 a 2 contra Salto. 

Essa foi a segunda vitória consecutiva da equipe, que começou mal o campeonato, mas vem apresentando uma boa reação.

Atuaram por Itupeva as duplas Gilberto Mantovani e Geraldo Peres, Antônio Santos e Mario Bernardo, Benedito Godoy e Luiz Dall Bello, Edson Bragil e Gerson Tonolli, Jair Ribeiro e Valdir Cipriano.

Itupeva está no Grupo A da competição, que conta com SABS - Salto, Cerquilho, Saltinho, Indaiatuba e Jardim Simus - Sorocaba.

Na próxima rodada, primeira do segundo turno, Itupeva enfrenta Salto, no dia 5 de abril.