Basquete sub-15 feminino vence a terceira e mantém invencibilidade

Equipe lidera categoria na Liga Metropolitana de Basquete

Basquete sub-15 feminino vence a terceira e mantém invencibilidade

O basquete feminino de Itupeva segue em campanha perfeita no ano. No domingo (21) foi a vez do time sub-15 entrar em quadra pela Liga Metropolitana de Basquete (LMB) e conquistar mais uma vitória, mantendo a invencibilidade.

Dessa vez, a equipe do professor Maurício Gobi bateu Cosmópolis / Blue Wings, pelo placar de 66 a 26.

Com a terceira vitória, o time manteve a invencibilidade a liderança na competição. 

Itupeva jogou com as seguintes atletas: Larissa, Eloiza, Ana Clara, Ana Beatriz, Rhayssa, Lohainny, Giovanna, Carol e Livia.

O proximo compromisso é contra Amparo, no dia 27, a partir das 9h30.