Aniversário de 58 anos de Itupeva será repleto de atrações; confira programação completa

Festividade - com entrada franca - ocorrerá na Praça de Eventos da Pedreira

Aniversário de 58 anos de Itupeva será repleto de atrações; confira programação completa

A Prefeitura promoverá a comemoração de aniversário de 58 anos de emancipação político-administrativa de Itupeva nos dias 17, 18 e 19 de março. A festividade - com entrada franca - ocorrerá na Praça de Eventos da Pedreira, localizada na avenida Nelson Gulla, próximo da Rodoviária.

A abertura do evento será na sexta-feira (17) e contará com show do 'Grupo Katinguelê'. Já no sábado (18) o 'Trio Parada Dura' será atração do evento. O encerramento da festa terá como atração principal a dupla 'Edson e Hudson'.

Durante os dias de comemoração, artistas regionais, como por exemplo, o grupo Sombra e Água Fresca e Queen Cover abrirão os trabalhos. Também estão confirmadas apresentações dos grupos Misturaê, da dupla Duestesia e do DJ Alef Brian. 

Outras atividades – Além dos grandes shows, a Prefeitura também programou uma série de atrações gratutias para toda a família. O maior brinquedo inflável da América Latina, o Big Toy, está confirmado. Essa atração conta com labirintos, cama pula-pula, parede de escalada, percurso de obstáculo, piscina com bolinhas, tobogãs e muito mais.

No local também haverá apresentação teatral gratuita do Baby Shark e da Patrulha Canina, proporcionando alegria e diversão para as crianças, além da distribuição gratuita de algodão doce e pipoca. No recinto também haverá praça de alimentação; 

Confira a programação completa:

Sexta-feira (17/03)
18 horas: Grupo Misturaê
19h30: Grupo Um Só Ideal
21h30: Katinguelê
Participação especial do Grupo de Dança ‘Cia Top Dance’


Sábado (18/03)
9 horas: Abertura do Recinto
10 horas: Grupo Nosso Estilo
11 horas: Patrulha Canina
12 horas: DJ Alef Brian
13 horas: Sombra e Água Fresca
15 horas: Grupo Pegada Marota
17 horas: Duestesia
18h30: Fabiano Diniz
21h: Trio Parada Dura
22h: João Souza e Bonifácio

Domingo (19/03)
9 horas: Abertura do Recinto
11 horas: Baby Shark
12 horas: Banda Ekléticos
13 horas: Queen Cover
15 horas: Murilo & Baron
16h30: Mateus Giaretta e Gabriel
17h30: Guto Zampa e Gabriel
19 horas: Edson e Hudson