Com regularização do Barão da Boa Vista, Prefeitura e CPFL garantem energia para vielas

Objetivo é ampliar o fornecimento na rede de energia elétrica para a região

Com regularização do Barão da Boa Vista, Prefeitura e CPFL garantem energia para vielas

A Prefeitura tem trabalhado há meses na regularização fundiária do Barão da Boa Vista, bairro localizado nas proximidades da Rodovia dos Bandeirantes. Por conta da regularização e de diversas solicitações do Executivo, a CPFL conseguiu ampliar o fornecimento na rede de energia elétrica para a região.

Uma ação especial nesta terça-feira (24) deu início a mais um passo importante, principalmente para as vielas do bairro. O objetivo é que todas as residências sejam atendidas individualmente, em um trabalho que não gera custo para a Prefeitura, já que eram atendidas por pontos específicos, centralizados.

Numa espécie de força-tarefa estiveram no local as equipes da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano e de Regularização Fundiária, que aproveitaram a oportunidade para atualizar os dados cadastrais dos moradores vinculados ao programa A Casa É Sua, além da equipe técnica da CPFL.

Jânio de Oliveira, morador do bairro há um ano, agradeceu a iniciativa. “É muito boa a atitude da Prefeitura de trazer as equipes até o bairro e fazer esse atendimento por aqui. A energia elétrica é importante pois nos traz benefícios e conforto”, disse ele.

Vanda Marcelina, moradora há 10 anos, reforçou que a presença da CPFL é a garantia de novos tempos. “Tenho certeza que com a ligação individualizada a nossa situação vai melhorar! Além disso tivemos uma atualização sobre a nossa situação, com o endereço certinho, por viela e lote”, explicou.

O prazo estimado pela CPFL para o início das novas instalações é de 60 dias. Adriano Galvão, coordenador de atendimento presencial, e, Vicente Lemos, auxiliar de atendimento, comentaram sobre o processo. “Queremos trazer dignidade e um fornecimento de energia regular para estas peças. Em conjunto com a Prefeitura, prospectamos as novas ligações e, em breve, iniciaremos a instalação dos medidores nas residências”, explicaram.

Nova data – As pessoas que não conseguiram atendimento neste dia, uma nova data será reagendada pela CPFL.

Por Comunicação Prefeitura de Itupeva

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