Dia da Árvore

Other Videos

O prefeito Marcão Marchi anunciou que Itupeva vai voltar a fase vermelha do Plano São Paulo de Retomada da Economia. Por decisão do Governo do Estado, a partir da próxima segunda-feira, 6 de julho, Itupeva e outras cidades que fazem parte da Região de Saúde de Campinas voltam a permitir somente o funcionamento de serviços essenciais.

O atendimento é realizado por equipe preparada para esses casos, acolhendo com rapidez e cuidando da população de Itupeva. Em caso de necessidade, após avaliação médica, são realizados testes rápidos para Covid-19. Em Itupeva, foi instalada na Unidade de Saúde Central (CSIII), e funciona de segunda a segunda-feira, das 7 às 19 horas.

Atendendo ao disposto no art. 36 da Lei Complementar nº 141/2012; ao art. 9º, § 4º, da Lei Complementar nº 101/2000, acima descritos, e em virtude das orientações de distanciamento social pela Organização Mundial de Saúde, Ministério da Saúde, Governo do Estado de São Paulo e também pela Legislação Municipal no combate à pandemia do novo coronavírus – COVID-19, o Poder Executivo gravou vídeo contendo a apresentação das ações de saúde referente ao primeiro quadrimestre de 2020. Também disponibilizando endereço: saude@itupeva.sp.gov.br, para recebimento de e-mails, com dúvidas ou sugestões referentes ao conteúdo do vídeo, que deverão ser encaminhados em até 24 horas após a disponibilização do vídeo, contendo nome completo e contato do solicitante. Não serão consideradas mensagens anônimas.

A Prefeitura de Itupeva, por meio do Programa A Casa é Sua, vai entregar 361 matrículas para os moradores do Rio das Pedras / Nova Monte Serrat. Com essas matrículas, desde o início do programa, cerca de mil famílias serão beneficiadas com a escritura definitiva, garantindo todos os direitos sobre a propriedade, trazendo dignidade e segurança aos moradores. Desde o início da gestão, cerca de mil famílias desse bairro foram beneficiadas com a escritura definitiva, garantindo todos os direitos sobre a propriedade, trazendo dignidade e segurança aos moradores.