Novo tanque-pipa será utilizado para serviços de infraestrutura e desinfecção de ruas

Um novo tanque-pipa, com capacidade de 12 mil litros de água, passará a ser utilizado para os serviços de infraestrutura da Prefeitura: auxiliar no trabalho de desinfecção de ruas e de locais com bastante circulação de pessoas, de irrigação de jardins, lavagem de ruas, diminuição de poeira em setores de terra, e, também sendo disponibilizado em apoio ao Corpo de Bombeiros.

“Este equipamento dará um suporte importante no combate ao Coronavírus, principalmente para o trabalho de desinfecção de ruas, que é uma ação contínua em Itupeva”, destacou o prefeito Marcão Marchi.

Com a inclusão deste novo equipamento, a cidade passa a contar com três tanques-pipa, com a mesma capacidade.

TANQUE-PIPA 2.jpg