Prefeitura e Sebrae criam projeto para atender os empresários de Itupeva

Frente às dificuldades que o setor de turismo está passando, o Sebrae em parceria com a Prefeitura de Itupeva, elaborou um projeto dentro do Programa Empreenda Rápido para atender os empresários do município que tenham interesse turístico.

De maneira gratuita, o projeto ‘Enfrentar – Turismo’ irá abordar as questões de gestão, acesso ao mercado, acesso ao crédito, inovação e marketing. Serão 30 horas divididas em 15 encontros on-line e ao vivo.

Saiba mais: o projeto ‘Enfrentar – Turismo’, que consta no programa Empreenda Rápido, terá um diferencial para os participantes: serão 5 dias específicos, dos 15 encontros, voltados para o tema.

No final todos os participantes que atingirem 75% das aulas ‘Enfrentar – Turismo’ receberá o certificado, o qual dará a possibilidade de acesso ao crédito do Banco do Povo Paulista com taxas mais atrativas.

No total estarão disponíveis 50 vagas, as inscrições são através do link: https://bit.ly/enfrentar-turismo e vão até o dia 03 de agosto.

sebrae turismo site