Audiência Pública: Prefeitura apresenta Plano Diretor de Turismo de 2020

A Prefeitura de Itupeva realizou na manhã desta terça-feira, 23 de junho, na Câmara Municipal, a Audiência Pública para apresentação e debate do Projeto de Lei Complementar n° 555, de autoria do prefeito Marcão Marchi, que aprova o Plano Diretor de Turismo de Itupeva.

A audiência foi transmitida ao vivo no canal oficial da Câmara no Youtube (www.youtube.com/itupevaaovivo), atendendo as recomendações sanitárias e de saúde, que reforçam a importância do distanciamento social, em decorrência da pandemia do Coronavírus (Covid-19).

Na ocasião, a apresentação foi realizada pelas turismólogas e diretoras de Turismo, Rita Bonequini e Neusa Foga e também pela secretária-adjunta de Desenvolvimento Urbano, Elian Ribeiro de Campos, que explanaram aos vereadores e aos internautas sobre o Plano Diretor de Turismo, que foi elaborado conjuntamente ao Conselho Municipal de Turismo (COMTUR).

A apresentação em questão destacou a importância da classificação de Itupeva como Município de Interesse Turístico (MIT).

Ao término da audiência pública, os vereadores presentes – Angelin Lorenção, Edicarlos Candiani Luna, Eri Campos, Ezequiel de Oliveira, Márcio Gallo, Osvando Santos e Ana Paula Marciano - tiveram direito a palavra, para o esclarecimento de dúvidas.

TURISMO AUDIÊNCIA PÚBLICA (1).jpg

TURISMO AUDIÊNCIA PÚBLICA (2).jpg