Prefeitura de Itupeva realizará Audiência Pública para apresentação do Plano Diretor de Turismo de 2020

Notícias

A Prefeitura de Itupeva, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Cultura e Turismo realizará nesta terça-feira, 23 de junho, às 10 horas, a Audiência Pública para debater o Projeto de Lei Complementar n° 555, de autoria do prefeito Marcão Marchi, que aprova o Plano Diretor de Turismo de Itupeva.

A audiência pública será, excepcionalmente, virtual, transmitida online e realizada na Câmara Municipal, sem acesso físico ao público, em razão das medidas de contenção da pandemia de COVID-19, permitida a presença dos vereadores e dos servidores estritamente necessários, cujo serviços sejam essenciais para a sua realização, adotadas as cautelas sanitárias.

A audiência será transmitida ao vivo pela internet, no canal do Poder Legislativo no Youtube (www.youtube.com/itupevaaovivo), com a gravação disponibilizada no sítio eletrônico da Câmara Municipal (www.itupeva.sp.leg.br) e/ou na página do Facebook.

A participação popular será garantida online, através do chat no Youtube, que será disponibilizado antes e durante a realização da audiência, até o término das explanações por parte dos responsáveis pela elaboração do projeto.

Terão voz, pelo prazo de 5 minutos, os vereadores e autoridades convidadas.