Sonho realizado: poço artesiano é construído na EMEFEI Catharina Reinholz Sabó

Notícias

Inaugurada há 24 anos, a EMEFEI Catharina Reinholz Sabó - localizada no Bairro Moinho - foi beneficiada com diversas melhorias por parte da Prefeitura de Itupeva.

O prefeito Marcão Marchi, acompanhado pelo secretário de Educação, Fábio José de Andrade, esteve na última semana nas dependências da unidade escolar para acompanhar de perto, a perfuração do poço artesiano e nova caixa d’água (com capacidade de 30 mil litros). “Há 24 anos essa escola foi inaugurada e, até então, o caminhão pipa tinha que trazer água para o local, três vezes por semana. Agora, com o poço artesiano é um sonho realizado. É só felicidade e alegria”, destacou.

A obra em questão foi realizada através de uma contrapartida da empresa Goodman Viracopos Empreendimentos Imobiliários S.A., que atualmente constrói um galpão com cerca de 140.000 m² em Itupeva, gerando renda e trabalho para o município.

O secretário de Educação, Fabio José de Andrade afirmou que, além do posto artesiano, a unidade escolar também recebeu pavimentação da estrada, nova sala de aula, nova sala administrativa com banheiro, pintura interna e externa de toda escola. “Essas melhorias beneficiam toda comunidade escolar da EMEFEI Catharina Reinholz Sabó, bem como a população que reside nesta localidade”, finalizou.

WhatsApp Image 2020-06-22 at 09.59.37.jpg