Feriado de 9 de julho será antecipado para esta segunda (25/05)

Com a aprovação na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo do Projeto de Lei n° 351/2020, do Governo do Estado, o feriado de 9 de Julho (Revolução Constitucionalista de 1932) será antecipado para segunda-feira, 25 de maio, em todo o Estado de São Paulo. O objetivo com a medida é aumentar o isolamento social para conter o avanço do Coronavírus.

Com essa antecipação também em Itupeva, haverá alterações no funcionamento de alguns serviços públicos:

As unidades escolares e a Secretaria permanecerão fechadas.

- Hospital Nossa Senhora e Setor de Ambulância: funcionam normalmente

- Farmácia do Hospital: funciona normalmente das 7h às 16h

- Unidades Básicas de Saúde retornarão o atendimento na terça-feira (26)

- Unidade Sentinela: estará atendendo das 7h às 19h

COLETA DE LIXO, SELETIVA E CATA-TRECO

- Coleta de Lixo e Coleta seletiva: funcionam normalmente, de acordo com o cronograma da semana

- Cata-treco: não funcionará na segunda (25), retomando os serviços na terça-feira (26).

CALL CENTER DO CORONAVÍRUS

- O Call center para tirar dúvidas sobre o Coronavírus (Covid-19) funcionará nos dias (23 e 24 e 25) das 7 às 13h horas.

CORPO DE BOMBEIROS - 193 -  funciona normalmente;

GUARDA MUNICIPAL – 153 -  funciona normalmente;

POLÍCIA MILITAR - 190 -  funciona normalmente;

Coronavírus

Lembrando que devido à quarentena no combate à pandemia de COVID-19, alguns serviços públicos já estão com o funcionamento restrito, sem atendimento presencial ao público, como é o caso do Paço Municipal, do Centro de Atendimento ao Cidadão, da Casa do Artesão, do Parque da Cidade, da Piscina Municipal, Ginásios Municipais, entre outros.