Guia Oficial de Itupeva: nova data limite para apresentação da documentação é 29 de maio

A Prefeitura de Itupeva informa às pessoas interessadas em participar do Guia Oficial de Itupeva – Informações Turísticas 2020, que um novo prazo foi estipulado para a apresentação das documentações. A nova data limite é 29 de maio. A medida foi publicada no Diário Oficial dessa sexta-feira (24).

Por causa da pandemia do Coronavírus, a documentação deverá ser entregue preferencialmente no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Caso não seja possível, em decorrência do retorno à normalidade dos atendimentos presenciais, os documentos podem ser colocados em envelope lacrado, na Secretaria de Agricultura, Cultura e Turismo, situada à Praça São Paulo, nº 02, Centro, Itupeva.

Além dos novos estabelecimentos, os que fizeram seus credenciamentos para a edição de 2019 desse material, também poderão participar da edição de 2020. É preciso que atendam ao Chamamento Público 004/2020, disponível para download no site da Prefeitura de Itupeva.

Os interessados no credenciamento deverão preencher a ficha de inscrição, disponível na aba ‘Licitações’ no site oficial da Prefeitura de Itupeva e apresentar a documentação necessária, que inclui a Ficha de Inscrição devidamente preenchida, cópia do comprovante de inscrição no CNPJ, e cópia do comprovante de inscrição no Cadastur, quando obrigatório para a atividade.