Credenciamento para Guia Oficial de Turismo segue até dia 24

Conforme publicado no início do mês, a Prefeitura de Itupeva ampliou o prazo para os interessados se credenciarem no Guia Oficial de Itupeva – Informações Turísticas 2020. O cadastramento segue até dia 24 de abril.

Por conta da pandemia do Coronavírus, a secretaria de Agricultura, Cultura e Turismo solicita que a documentação seja entregue por e-mail, até que tudo se normalize, seguindo as orientações do isolamento social.

A documentação deverá ser enviada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou, em decorrência do retorno à normalidade dos atendimentos presenciais, em envelope lacrado, na Secretaria de Agricultura, Cultura e Turismo, sito à Praça São Paulo, nº 02, Centro, Itupeva.

Além dos novos estabelecimentos, aqueles que fizeram seus credenciamentos para a edição de 2019 desse material, também poderão participar da edição de 2020. É preciso que atendam ao Chamamento Público 004/2020, disponível para download no site da Prefeitura de Itupeva.