Período de inscrições para creches será prorrogado

A Prefeitura de Itupeva informa aos interessados em realizar a inscrição para as creches municipais de que um novo prazo será estipulado pela Secretaria de Educação. A medida será necessária, já que o atendimento ao público está suspenso por conta da pandemia do Coronavírus.

Assim que uma nova data for definida, a divulgação será feita no site da Prefeitura. Mais informações pelo telefone (11) 4496-8340.

Como fazer a inscrição - É  necessário apresentar cópias dos seguintes documentos da criança: certidão de nascimento; carteira de vacinação atualizada e comprovante de residência (conta de água ou luz). Dos pais ou responsáveis: RG, CPF, carteira profissional, holerite ou declaração de renda (quando não houver registro); título de eleitor e contrato de locação ou capa do IPTU.