Coronavírus: Prefeitura prorroga credenciamento para Guia Oficial de Itupeva

Notícias

A Prefeitura de Itupeva, conforme publicado na Imprensa Oficial do município desta quarta-feira, 25 de março, decidiu prorrogar o credenciamento dos interessados em integrar o Guia Oficial de Itupeva – Informações Turísticas 2020. A medida é mais uma para a prevenção do Coronavírus.

A secretária de Agricultura, Cultura e Turismo, Valdirena Pavan, explicou que o novo prazo é 24 de abril. “Entendemos que muitas pessoas estão evitando sair de suas casas e de ter contato social, conforme orientações de especialistas e decretos estaduais e municipais. Por isso, decidimos prorrogar a adesão. Por enquanto o novo formato de entrega da documentação é por e-mail, até que tudo se normalize. É um momento de seguirmos as recomendações de Saúde”, disse ela.

Agora, a documentação poderá ser feita exclusivamente por e-mail, para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou, em decorrência do retorno à normalidade dos atendimentos presenciais, em envelope lacrado, na Secretaria de Agricultura, Cultura e Turismo, sito à Praça São Paulo, nº 02, Centro, Itupeva.

Além dos novos estabelecimentos, aqueles que fizeram seus credenciamentos para a edição de 2019 desse material, também poderão participar da edição de 2020. É preciso que atendam ao Chamamento Público 004/2020, disponível para download no site da Prefeitura de Itupeva.

Horário de funcionamento: Em atendimento ao Decreto n° 3.155, de 20 de Março de 2020, que dispõe sobre medidas complementares de prevenção de contágio pela COVID-19 (Novo Coronavírus), o atendimento ao público na Secretaria de Agricultura, Cultura e Turismo está restrito aos meios telefônicos e digitais, de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h, exceto feriado.