Prefeito participa de evento do Grupo Buonogel, que nasceu e cresceu em Itupeva

Notícias

Um grupo genuinamente itupevense, que leva o nome do município para várias partes do Brasil e também para o exterior. Assim é o Buonogel, que recebeu nesta sexta-feira o prefeito de Itupeva, Marcão Marchi, o vice-prefeito e secretário de Governo, Alexandre Ribeiro Mustafa, e os secretários Pedro Geraldo de Campos Neto (Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico) e Valdirene Pavan (secretária de Agricultura, Turismo e Cultura).

O evento para apresentar o planejamento e metas para este ano, também reuniu diretores, executivos e funcionários de todas as unidades do grupo, totalizando aproximadamente 170 profissionais.

“Foi uma alegria participar deste encontro promovido pelo Grupo Buonogel, uma empresa com história em nossa cidade, e reconhecida por sua seriedade e produtos de qualidade. Desejo sucesso a todos e que 2020 seja um ano repleto de conquistas”, explicou o prefeito Marcão Marchi.

O sócio-administrador do Grupo Buonogel, Francisco Roberto Foga, detalhou que o evento foi muito importante. “Reunimos nossos colaboradores, em agradecimento aos serviços prestados, visando um 2020, ainda melhor, com o crescimento dos nossos negócios”, disse.

A empresa está instalada em Itupeva há mais de 60 anos, sendo reconhecido no mercado por diversos produtos, como: brócolis, couve-flor, mandioca, milho, vagem e quiabo. Além disso, atua em outros ramos como agricultura, pecuária e transporte.

EVENTO BUONOGEL (4).jpg

EVENTO BUONOGEL (2).jpg

EVENTO BUONOGEL (3).jpg