Ações de manutenção e melhorias seguem em vários bairros de Itupeva

A Prefeitura concluiu, nos últimos dias, a limpeza, o corte de mato e a roçada em uma área verde do bairro Santo Antônio I, bem como na região Central, na lateral da via Estevão Poli.

Já na Vila São João, na avenida Ulisses Guimarães, a Prefeitura dá andamento na limpeza da calçada, assim como na manutenção em área verde dos residenciais Pérola e Primavera; no entorno do Complexo Esportivo Dorival Raymundo (no Jardim São Vicente); ao redor da Rodoviária (na região Central) e também no bairro Pacaembu 2.

No bairro Rio das Pedras, foi realizado serviço de limpeza de caixa de captação de águas pluviais, no entroncamento da rua Geraldo Ferraz com a rua Olavo Guimarães.

Está em andamento no bairro Santa Bárbara da Chave, o serviço de reconstrução de caixa de captação de águas pluviais.

Também está sendo concluído o serviço de acondicionamento ao tráfego na Estrada da Prata, que liga à Fazenda Santa Gertrudes; além de estar sendo preparada a base para pavimentação da primeira travessa da Via Bento Pereira Pacheco, na Estrada da Mina.

INFRA ITUPEVA (1).jpg

INFRA ITUPEVA (2).jpg