Tradicional Missa do Agricultor é tema de reunião em Itupeva

Notícias

O prefeito de Itupeva, Marcão Marchi, e o vice-prefeito e secretário de Governo, Alexandre Ribeiro Mustafa, receberam na manhã desta quinta-feira, 12 de março, no Paço Municipal, a visita do ex-vereador e agricultor, João Leonardo Foga, e seu sobrinho, Everton Vital Foga.

Durante a visita, eles conversaram sobre a Tradicional Missa do Agricultor que, anualmente, é realizada em julho, sendo que em 2020, será realizado no dia 26, reunindo os produtores agrícolas no Sítio São Francisco, no bairro Rio da Prata.

“Essa festa representa a união dos agricultores de Itupeva e também da região. É um verdadeiro encontro em homenagem aos produtores rurais e também dedicado a São Francisco de Assis, padroeiro da comunidade”, explicam João e Everton.

O prefeito Marcão Marchi comentou que tem enorme apreço por este evento na cidade. “A Tradicional Missa do Agricultor é muito esperada em Itupeva. Sempre estive neste meio, e convivo com agricultura desde a infância. É uma alegria para todos nós, principalmente para os produtores rurais que comemoram este período, aliado à devoção”, afirma.