Prefeito se reúne com membros da Igreja Universal

O prefeito Marcão Marchi se reuniu com membros da Igreja Universal, na última quarta-feira, 11 de março. Durante a reunião, eles anunciaram a intenção de construir um novo templo no município de Itupeva.

O prefeito Marcão Marchi agradeceu a visita. “Sempre digo que a Prefeitura está aberta a todos. Enquanto prefeito estou à disposição de todas as denominações religiosas do nosso município”, ressaltou.

Além de confirmar a intenção para a construção de um novo templo, o pastor Robson Santos, entregou ao prefeito Marcão uma Bíblia. “Foi um prazer estar aqui. A receptividade foi excelente e aproveitamos para entregar um presente ao prefeito, além de orar por ele e pela cidade”, explicou Robson.

Participaram, também, da reunião o vice-prefeito e secretário de Governo, Alexandre Mustafa; o Ouvidori Municipal, Danilo Lopes Pezenti; o vereador de Jundiaí, Roberto Conde e o membro da Universal, Lucas Schiavi.