Primeira-dama é homenageada em evento em Jundiaí

Na noite desta terça-feira (10), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dani Marchi, foi homenageada na 8ª edição da Expo Mulheres, evento realizado na Biblioteca Municipal Nelson Foot, no Complexo Argos, em Jundiaí, em comemoração ao mês da Mulher.

A Expo Mulheres é um evento realizado pela Revista DTV e tem como objetivo homenagear mulheres que fazem a diferença positivamente na sociedade. As homenageadas são indicadas por empresas apoiadoras do evento e tem suas fotos expostas em painéis.

Para Dani Marchi, além da homenagem, o momento foi de união. "Agradeço muito o reconhecimento dessa noite. Mas, quero reforçar que, esse é um momento de nós, mulheres, nos unirmos. Juntas podemos construir um mundo melhor", disse ela.

Entre as 50 personalidades homenageadas estão educadoras, empresárias, dentista, arquiteta e veterinária. “O melhor é poder ver mulheres se rendendo ao talento de outras mulheres, quebrando aquela mística que mulheres competem entre si”, ressaltou Sandra Castelo Branco, idealizadora do evento.

A exposição ficará na Biblioteca Municipal Nelson Foot até o dia 31 de março de 2020. A entrada é gratuita.

Expo Mulher Dani 2

Expo Mulher Dani 3