Mercado Imobiliário é tema de reunião em Itupeva

Com o intuito de fomentar o mercado imobiliário do município, a Prefeitura de Itupeva juntamente com a Proempi (Associação das Empresas e Profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região) promoveu nesta terça-feira (10) no Hotel Intercity, uma reunião com empreendedores e empresários do setor.

“Esse encontro é muito importante para o nosso município, porque demonstra o quanto Itupeva está crescendo em todas as áreas e segmentos, inclusive o imobiliário, com a chegada de novos empreendimentos e condomínios na nossa cidade”, comentou Pedro Geraldo de Campos Neto, secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico.

“Essa é a realização de um sonho para a Proempi, entrar com nossos trabalhos em Itupeva e poder colaborar com o crescimento da cidade”, ressaltou Paulo Oliva, presidente da Proempi.

“Ações como essa demonstram a união dos empresários, juntamente com o Poder Público para ajudar a cidade de Itupeva com melhorias contínuas”, falou André Moraes, sócio-diretor da Qualifer Arquitetura Industrial.

Durante a reunião foram citadas e discutidas ações do Governo Federal, Estadual e Municipal; projetos para o futuro do mercado e números dos últimos anos no setor imobiliário. Além disso, foi realizada uma palestra com o tema ‘Mercado Imobiliário em Itupeva’, ministrada por Eli Gonçalves, fundador da Saber Fazer Marketing e Negócios.

“Itupeva possui dois grandes diferenciais: uma posição geográfica cercada dos maiores centros de consumo do país e um caso raro de integração entre o Poder Público e a iniciativa privada para o desenvolvimento da cidade”, destacou Eli.

Ao lado do secretário de Governo e vice-prefeito, Alexandre Mustafa, o prefeito Marcão Marchi também destacou o trabalho conjunto entre a Prefeitura e os empresários, visando o crescimento de Itupeva. “Essa união entre Prefeitura e empresários vem trazendo, e trará ainda mais benefícios para a cidade, enfatizando sempre, que este crescimento precisa ser feito com muita cautela e com os pés no chão, para que não seja realizado de modo desordenado”, explicou o prefeito.

Também participaram do evento, o secretário de Habitação, Obras e Urbanismo, Kleberson Renato da Silva, e a presidente do Legislativo, vereadora Tatiana Salles.