Prefeito recebe nova presidência do Comtur

Uma reunião no início da tarde desta sexta-feira, 6 de março, serviu para que o prefeito Marcão Marchi conhecesse a nova presidência do Conselho Municipal de Turismo (Comtur). As três representantes foram eleitas em fevereiro deste ano, e permanecerão no cargo por um biênio (2 anos).

O prefeito se colocou à disposição. “É sempre muito positivo receber os membros dos conselhos. São eles que nos ajudam a entender o que a população deseja, contribuindo na tomada de decisões, e enaltecendo o nosso Turismo”, disse ele.

Estiveram na visita a presidente Camila Lomba Vanini, a vice-presidente Claudyana Pereira, e a secretária Rosmary de Mello Pinho Venchiarutti. Na ocasião, elas aproveitaram para apresentar projetos e, também, protocolaram algumas demandas.