Melhorias em infraestrutura seguem intensificadas pela cidade

Manutenção em ponto de ônibus, execução de caixas de captação de águas da chuva, melhorias em ruas de terra, contenção de erosão e limpeza de vias, são os serviços que estão sendo executados em benefício da população de Itupeva, nesta semana.

Com o propósito de facilitar o acesso de moradores, motoristas e pedestres, a Prefeitura está executando serviço de acondicionamento ao tráfego, a partir de colocação de cascalho e motoniveladora, nas ruas de terra do bairro Guacuri; na via Cyrineu Tonoli, no bairro Nova Era, e na Estrada da Fazenda Santa Gertrudes, próximo ao bairro da Prata.

Na Vila São João, a Prefeitura iniciou nesta quinta-feira, 5 de março, a limpeza das ruas com uso de caminhão pipa.

Já no Cafezal II, a Prefeitura dá andamento ao serviço de execução de caixas de captação de águas pluviais (das chuvas). No mesmo bairro, o ponto de ônibus existente próximo à Pousada Colinas também recebeu ações de melhorias. Ainda na mesma região foi feita a operação tapa buraco.

No Jardim Alegria, na avenida José Tonoli – na margem direita do Córrego da Lagoa – foi concluído o serviço de contenção de erosão no local onde houve deslizamento de terra.

Infra semana 5 de maio 2

Infra semana 5 de maio 1