Prefeito e vice se reúnem com lideranças evangélicas de Itupeva

Notícias

O prefeito Marcão Marchi e o vice-prefeito e secretário de Governo, Alexandre Ribeiro Mustafa, se reuniram na manhã desta terça-feira, 3 de março, com membros do Conselho de Pastores de Itupeva (CONPASI).

O encontro reuniu 16 pastores de diversas denominações evangélicas, que conhecerem o trabalho da atual gestão. “Essa reunião com a presença do Conselho dos Pastores foi muito importante. É essencial essa aproximação para falarmos sobre ações que impactam no dia a dia do município; além de falarmos sobre o planejamento para o futuro da nossa cidade”, explica o prefeito Marcão Marchi.

O vice-prefeito e secretário de Governo, Alexandre Ribeiro Mustafa, salientou o quanto é imprescindível este tipo de encontro. “Essas reuniões são essenciais para detalharmos as principais realizações da gestão e o compromisso do prefeito Marcão Marchi com a população e com Itupeva”, complementa.

O presidente do CONPASI, Sergio Rodrigues da Costa, considerou a reunião extremamente positiva. “Afinal, foi uma grande oportunidade de conhecer os principais projetos da Administração Municipal e oramos para que tudo ocorra bem, conforme seus ideais”, ressalta.

Marcha para Jesus – Durante a reunião, o pastor Décio da Silva, que atua como presidente da Marcha para Jesus, confirmou a realização deste evento na cidade, para o dia 21 de abril, a partir das 16 horas, em frente à Escola Estadual Padre José de Anchieta, no Portal Santa Fé. “A concentração ocorrerá neste local e, posteriormente, a Marcha seguirá até a Praça de Eventos da Pedreira”, explica.

Convite – Ao término do encontro, o prefeito e o vice-prefeito foram convidados para as comemorações dos 60 anos da 1ª Igreja Batista de Itupeva, agora, em março, sendo que um dos dias de destaque será 22, às 19 horas, na Igreja, na rua Antônio Tartália, 149, no Jardim Ana Luiza.

REUNIÃO EVANGÉLICOS (1).jpg

REUNIÃO EVANGÉLICOS (2).jpg

REUNIÃO EVANGÉLICOS (3).jpg