Centro de Convivência do Idoso promove palestra sobre saúde e prosperidade em Itupeva

Notícias

Com objetivo de equilibrar a vida pessoal, utilizando as quatro inteligências naturais (física, mental, emocional e espiritual), o Centro de Convivência do Idoso promoverá no mês de março, nos dias 9, 16, 23 e 30 e no dia 6 de abril, das 13h30 às 16 horas, uma série de palestras gratuitas para o público idoso acima de 60 anos.

Essa proposta faz parte de um treinamento desenvolvido pelo facilitador, escritor e terapeuta, Valter Assis, que apresentará ao público presente, palestras com os seguintes temas: equilíbrio para a vida pessoal; saúde e prosperidade financeira; sair da zona de conforto; relacionar-se com qualidade; superar metas e realizar sonhos.

A secretária de Desenvolvimento Social, Aline de Melo Alves reforça que as palestras serão verdadeiras oportunidades de renovação. “Ou seja, todos estão convidados a participar deste momento tão importante, que trará benefícios para a melhora da qualidade de vida”, comenta.

A coordenadora do CCI, Cristiane Toledo explica que os interessados podem efetuar sua inscrição pessoalmente ou pelo telefone (11) 4496-5697, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. “O CCI está localizado na rua Hermenegildo Baston, s/n, no bairro Nova Tuiuti”, finaliza.