Alunos do curso de Organização de Eventos doam fraldas geriátricas ao Fundo Social de Solidariedade de Itupeva

Notícias

Os alunos do curso de Organização de Eventos - parceria entre o Senac Jundiaí e a Prefeitura de Itupeva – doaram 497 unidades de fraldas geriátricas para o Fundo Social de Solidariedade nesta sexta-feira, dia 21 de fevereiro.

Todo material foi arrecadado durante a organização de um evento promovido pelos próprios alunos, no dia 19 de fevereiro.

Representando a turma, Cirlândia Alves da Silva, comentou que as doações encerram o ciclo de estudos iniciados há cerca de 4 meses. “Essa união dos alunos resultou neste propósito desde a criação do evento. A entrega das fraldas foi motivo de muita alegria. Sabemos que elas serão direcionadas para aqueles que realmente necessitam. Agradecemos todo o apoio e as doações para o evento e esperamos que as próximas turmas se conscientizem desta importância social”, comenta.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dani Marchi agradeceu as doações e elogiou a iniciativa dos alunos. “As doações são sempre bem-vindas ao Fundo Social de Solidariedade, que atua em prol da população. Gestos, como este, me emocionam e demonstram o quanto as pessoas se preocupam com o próximo. Todos os alunos estão de parabéns pela conclusão do curso e pelo evento que organizaram”, ressalta.

A festa tropical realizada no último dia 19, reuniu 120 pessoas, entre familiares, amigos, parceiros, representantes do Senac Jundiaí, além do prefeito Marcão Marchi; a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dani Marchi; a secretária de Desenvolvimento Social, Aline de Melo Alves, e a secretária-adjunta de Trabalho e Renda, Priscila Postiglioni.

Para mais informações sobre o projeto integrador realizado pelos alunos, acesse: https://itupeva.sp.gov.br/site/9-noticias/6311-festa-tropical-alunos-de-organizacao-de-eventos-de-itupeva-colocaram-em-pratica-o-que-aprenderam-no-curso-da-prefeitura-em-parceria-com-o-senac-jundiai.

Fralda Curso Doacao 1