Prefeito acompanha obras de drenagem no Parque das Hortênsias

Notícias

As equipes envolvidas nas obras de drenagem do Parque das Hortênsias estão trabalhando muito; tanto que, o projeto já chegou a 50% de conclusão. Nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, o prefeito Marcão Marchi esteve no local para acompanhar de perto a movimentação, ao lado do secretário de Infraestrutura e Manutenção da Cidade, Antônio Germano Sai.

Essa é uma grande demanda para atender a população da região, conforme explica o prefeito. “Toda a água da chuva que desce dos bairros mais altos acaba acumulando aqui. Por causa disso, essa obra é de extrema urgência. Com muita dedicação, conseguimos atender mais um pedido dos moradores dessa região”, disse Marcão Marchi.

A obra de drenagem é uma realização da Prefeitura de Itupeva em parceria com empreendedores que doaram materiais. Coube ao município contratar a mão de obra através de processo licitatório.

Atenção ao trânsito – Para a próxima etapa, no trecho entre a avenida Emílio Checchinato e a rua Alexandrina Matias de Oliveira, é necessário realizar maiores interferências, devido as tubulações existentes e o grande fluxo de veículos que transitam pela localidade. Por isso, a Prefeitura solicita mais atenção de pedestres e motoristas que trafegam neste ponto.