Na Prefeitura, diretores da Dynatech falam sobre as operações em Itupeva

Notícias

A diretoria de uma das primeiras empresas instaladas em Itupeva, a Dynatech, estiveram na Prefeitura para apresentarem as operações que são realizadas no município.

O prefeito Marcão Marchi recebeu os diretores Rafael Marino (superintendente), Marcelo Gonçalves (administrativo e financeiro) e Francisco Martins (industrial).

“Com muito trabalho resgatamos a credibilidade com os empresários da nossa cidade. As indústrias geram renda para o município e emprego para as famílias, além de parcerias para criarmos projetos sérios que buscam melhorias e investimentos para a cidade”, destacou o prefeito.

Com início de suas atividades em 1989, a Dynatech elabora e fabrica produtos para os segmentos de Papel e Celulose, Pigmentos, Especialidades, Couro e Têxtil, fornecendo a clientes por todo o Brasil e América Latina.

“Trabalhar em parceria com o município é muito importante, porque conseguimos viabilizar ações de melhorias para a própria indústria e projetos que poderão beneficiar a população”, comentou Rafael Merino.

A reunião que aconteceu no Paço Municipal, também contou com a presença do secretário de Habitação, Obras e Urbanismo, Kleberson Renato da Silva, e o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Pedro Neto.