CCI organiza tradicional Baile de Carnaval

Notícias

Com muita alegria e descontração, o Centro de Convivência do Idoso de Itupeva promoverá no dia 21 de fevereiro, das 16 às 19 horas, o tradicional “Baile de Carnaval”.

Assim como em outras atividades do espaço, o evento será aberto ao público acima de 60 anos (para frequentadores ou não do CCI).

A secretária de Desenvolvimento Social, Aline de Melo Alves, afirma que o Baile de Carnaval do CCI é uma verdadeira confraternização, “num ambiente familiar e de também de amizade, possibilitando um momento de felicidade”, confirma.

A coordenadora do CCI, Cristiane Toledo ressalta que o salão de festas será totalmente decorado. “Além disso, a animação ficará por conta das marchinhas de Carnaval”, explica.

Para quem tem interesse em participar desta festividade, o CCI informa que a retirada gratuita dos convites seguirá até às 12 horas do dia do evento, sendo necessária a apresentação do mesmo na entrada do baile, garantindo kit formado por: máscara, confete e serpentina. “Solicitamos aos participantes que tragam suco ou refrigerante”, diz.

Transporte – Neste dia, a Prefeitura de Itupeva disponibilizará um ônibus gratuito para os idosos que comparecerão ao baile no CCI. “A partir das 15 horas, o ônibus iniciará o trajeto de costume até o CCI”, ressalta Cristiane Toledo.

Serviço – O Centro de Convivência do Idoso de Itupeva está localizado à rua Hermenegildo Baston, s/n, no Jardim Nova Tuiuti. Funciona de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Mais informações pelo telefone (11) 4496-5697.