Marfrig apresenta plano de transferência de centro de distribuição para o prefeito

O prefeito Marcão Marchi recebeu na tarde desta segunda-feira, 17 de fevereiro, a visita dos diretores da empresa Marfrig Frigoríficos, Rodrigo Marçal Filho, Renato Lopes e Marco Tempesta.

O encontro que, também contou com a presença do chefe de Gabinete, Liraucio Tarini Junior, e do secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Pedro Geraldo de Campos Neto, tratou da transferência das atividades do Centro de Distribuição da Marfrig de Santo André para Itupeva.

A diretoria disse que a ação tem objetivo de otimizar as atividades de distribuição no estado de São Paulo e racionalizar custos.

O prefeito Marcão Marchi ressaltou a importância da transferência para a economia de Itupeva. “Com o Centro de Distribuição em Itupeva, a Marfrig irá gerar novas oportunidades de trabalho e renda, impulsionando a economia da cidade.”

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Pedro Geraldo de Campos Neto, a vinda de novas empresas e ampliação de algumas delas é possível graças ao estreitamento entre a Prefeitura e os empreendedores. “Temos criado melhores condições para atrair novos investimentos, por meio da desburocratização, resultando em novos empregos e renda para à população”, explicou.

Já há uma instalação da Marfrig Frigoríficos no Jardim Santa Júlia, em Itupeva.