Drenagem Urbana no Parque das Hortênsias já atinge a metade da execução do projeto

Notícias

A obra de Drenagem Urbana no bairro Parque das Hortênsias segue em ritmo acelerado, já atingindo 50% de execução do projeto.

Para a próxima etapa, no trecho entre a avenida Emílio Checchinato e a rua Alexandrina Matias de Oliveira, será necessário realizar as maiores interferências das tubulações existentes de rede de água, esgoto e drenagem.

“Devido às interferências, solicitamos a compreensão dos usuários do local. Com a possibilidade de desvio do trânsito, tudo será sinalizado, para garantir a segurança de todos no entorno. Sabemos que o local é de grande fluxo de veículos; tralharemos para que essa parte da obra seja executada o mais rápido possível”, explicou o secretário de Habitação, Obras e Urbanismo, Kleberson Renato da Silva.

O secretário ressalta que a obra é realizada por meio de parceria entre a Prefeitura e empreendedores que doaram materiais. Coube ao município contratar a mão de obra através de processo licitatório.

Para o morador Edilson Silva, a obra é de extrema importância para a região. “São melhorias necessárias. Toda obra tem seu transtorno, mas depois de finalizada quem serão beneficiados, somos nós, os moradores”, afirmou.