Skatistas de Itupeva e Região demonstram talento e habilidades no 3º Skate Day

Notícias

Adrenalina e manobras radicais deslizaram pela pista de Skate do Complexo Esportivo Dorival Raymundo neste sábado, 15 de fevereiro, durante a terceira edição do “Skate Day – Nós por nós Shock Park”.

O evento idealizado por Felipe de Carvalho e Filipe Furlan, que integram o Projeto Casa Plena – entidade que auxilia jovens na inserção social, por meio do esporte – contou com a colaboração da Prefeitura de Itupeva.

Felipe de Carvalho enfatiza a importância do evento que movimentou Itupeva. “Esse evento é uma grande confraternização do esporte, reunindo atletas renomados do Brasil e também do exterior, além de amigos e adeptos da modalidade”, diz.

O secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo, explica que, a Prefeitura de Itupeva está sempre disponível para colaborar com estrutura necessária para o desenvolvimento de eventos assim. “São parcerias assim que ajudam a promover sempre a cultura esportiva na cidade, na certeza de que o esporte é fator fundamental para a formação dos nossos jovens, para manutenção da saúde e integração social. Além disso, a Pista de Skate está sendo constantemente revitalizada, em benefício dos esportistas locais”, comenta.

Presente na terceira edição do “Skate Day – Nós por nós Shock Park”, o atleta de Itupeva, Diego Aparecido ficou animado com o evento na cidade. “Foi muito satisfatório participar deste evento ao lado dos amigos, principalmente do Felipe de Carvalho, sendo referência desse esporte na cidade”, afirma.

Já o morador de São Paulo e skatista, Eduardo Torres, explicou que este evento celebra o crescimento do esporte em Itupeva. “Há 22 anos eu ando de Skate em Itupeva e noto que, com o passar do tempo, novos adeptos foram surgindo, e este tipo de evento ajuda a propagar a modalidade, revelando talentos e formando novas amizades”, ressaltou.

Saiba mais – Para a estrutura do evento, a Prefeitura de Itupeva colaborou disponibilizando tendas, equipamentos diversos, além de manter a ambulância com equipe de enfermagem, sistema de som e segurança, com apoio da Guarda Civil Municipal.

SKATE  (1).jpg

SKATE  (2).jpg

SKATE  (4).jpg

SKATE  (5).jpg