Patrocine um evento Esportivo de Itupeva

Continuam abertos os Chamamentos Públicos para o credenciamento de patrocinadores para três eventos a serem promovidos pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Itupeva.

Tratam-se do 1º Festival Kids de Atletismo (15/03), do 15º Passeio Ciclístico do Aniversário de Itupeva (22/03) e da 13ª Corrida dos Inconfidentes (26/04).

Por meio deste procedimento, as empresas da cidade podem contribuir fornecendo algum material ou serviço para estrutura destes eventos e, em contrapartida, podem explorar sua publicidade nos mesmos.

Os editais com todas as informações e detalhes para participação já estão disponíveis no site da Prefeitura de Itupeva (www.itupeva.sp.gov.br), na aba do “Portal da Transparência”, Botão “Licitações”.

“Nós valorizamos e divulgamos o Esporte de Itupeva nesses eventos. As parcerias são essenciais para o sucesso desses eventos. Além disso, sabemos que o Esporte traz qualidade de vida e, por isso, a Prefeitura também oferece aulas de diversas modalidades esportivas e para todas as idades”, explica Robinson Toledo, secretário de Esportes e Lazer.

Participe! Seja um parceiro da Prefeitura de Itupeva e colabore com o desenvolvimento do Esporte da nossa cidade.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, no telefone (11) 4591-2196 ou ainda pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..