Mais oportunidade: Projeto Bravo Jovem de Itupeva realiza inscrições nesta sexta (14)

Àquelas pessoas que não conseguiram realizar a inscrição para o projeto Bravo Jovem, no último domingo (9), terão nesta sexta-feira (14) mais uma oportunidade. A equipe estará no Parque da Cidade, na sede administrativa, das 13h às 17h, para realizar mais 50 inscrições.

Esta é a primeira vez que o Bravo Jovem chega em Itupeva. Os encontros serão aos sábados, das 14h às 17h, na Emef Victória Cômodo Raymundo Fernandes.

O projeto conta com a parceria da Prefeitura de Itupeva e incentivo da vereadora Ana Paula Marciano e tem como líder a Bombeira Civil Lucy Reis e toda equipe de voluntários. O objetivo é ensinar princípios de amor à pátria, cidadania, respeito ao próximo, à cidade, curso de primeiros socorros e no final a formação de Bombeiro Juvenil.

Os interessados devem apresentar no dia da matrícula a seguinte documentação:

Documentação – Alunos
Original e Cópia
- Declaração escolar
- Tipo sanguíneo
- Atestado de aptidão física
- Duas fotos 3/4

Cópia
- Comprovante de residência
- Certidão de nascimento
- Carteira de vacinação
- Cartão do SUS
- RG e CPF.

Documentação - Pais
Cópia
- Certidão de casamento (se tiver)
- RG e CPF.

Valor da Camiseta
- R$ 40,00 (ser pago no ato na matrícula)
A camiseta será para utilização das crianças nas aulas semanais.