Auxílio Viagem: estudantes têm até o dia 28 de fevereiro para solicitar benefício

Notícias

Os estudantes que cursam o Ensino Superior e Técnico Profissionalizante em instituições fora de Itupeva tem até o próximo dia 28 de fevereiro para solicitar o Auxílio Viagem. Já para os que já possuem o benefício, o recadastramento é obrigatório e seguirá até a mesma data.

O estudante deve imprimir o requerimento que está no site da Prefeitura (https://itupeva.sp.gov.br/site/images/auxilioviagem.pdf.pagespeed.ce.fKyD12phDV.pdf). Em seguida, preencher e anexar as cópias dos documentos pessoais (RG, CPF e Comprovante de Endereço, último holerite e comprovante de matrícula da instituição de ensino ou boleto do curso) e ir ao setor de Protocolo, no Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Após a abertura do processo, os alunos devem procurar o Serviço Social de sua região, munidos com o número do protocolo para agendar a triagem socioeconômica. Na ocasião, os atendimentos são realizados no Posto de Atendimento e Desenvolvimento Social (rua Juliana de Oliveira Borges, 90, no Parque das Vinhas), no CRAS Hortênsias (rua Miguel dos Santos, 324, Parque das Hortênsias) e no CRAS Monte Serrat (rua Duílio Chinarellli, 120, no Monte Serrat.

Aqueles que perderem o prazo terão uma nova oportunidade do primeiro dia útil de julho até 31 do mesmo mês.

Para mais informações, compareça ao Posto de Atendimento e Desenvolvimento Social, na rua Juliana de Oliveira Borges, 90, no Parque das Vinhas - no Setor de Auxílio Viagem, de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas.