Inscrições para o 1º Festival de Futevôlei de Verão de Itupeva são prorrogadas

A Prefeitura prorrogou até o dia 20 de fevereiro, as inscrições para o 1º Festival de Futevôlei de Verão de Itupeva.

Serão aceitos atletas acima de 16 anos (nascidos antes de 2004). Para validar a inscrição é necessário comparecer ao Ginásio Municipal de Esportes Dorival Raymundo, com documentos pessoais, além de 2 litros de leite (por dupla), que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade.

Na mesma data (20 de fevereiro), às 19 horas, o congresso técnico será realizado no Ginásio Municipal de Esportes Dorival Raymundo.

A competição ocorrerá no Parque da Cidade (avenida Emilio Chechinato, 706 – Jardim Samambaia), no dia 1º de março, a partir das 8 horas.

Serviços – O Ginásio de Esportes Dorival Raymundo está localizado à rua Professora Deolinda Camargo, 300, no Jardim São Vicente. Mais informações pelo telefone (11) 4591-1214, das 8 às 17 horas.