Fundo Social de Solidariedade recebe doação de 20 computadores

Notícias

O Fundo Social de Solidariedade recebeu 20 computadores doados pela empresa Knorr-Bremse, especializada em sistemas para veículos comerciais e ferroviários, instalada em Itupeva.

A entrega dos equipamentos foi marcada por muita alegria e gratidão. A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dani Marchi, recepcionou os representantes da empresa: o gerente de Tecnologia da Informação, Christian Knodler e a analista de Comunicação e Marketing, Letícia Navac, e destacou a importância das doações. “Sou extremamente grata à Knorr-Bremse por essa gentileza. Os computadores servirão para qualificar, ainda mais, nossa estrutura, proporcionando facilidade na capacitação dos nossos alunos, durante o processo de aprendizagem nos diversos cursos oferecidos gratuitamente no Fundo Social de Solidariedade”, ressalta. 

Também presente na entrega dos equipamentos, o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Pedro Geraldo de Campos Neto, destaca a boa relação entre as empresas e o município. “A Knorr-Bremse é um ótimo exemplo desta convivência harmoniosa, beneficiando nossa população, direta e indiretamente, com emprego, geração de renda, além de doações de equipamentos ao Fundo Social de Solidariedade, que exerce um papel fundamental para a formação e qualificação da população”, explica.

O representante da Knorr-Bremse, Christian Knodler enfatiza a preocupação de contribuir com Fundo Social de Solidariedade de Itupeva. “Nossa empresa atua com a responsabilidade e preza pela qualidade e segurança, além do compromisso com o desenvolvimento social e ambiental. Portanto, contribuir com o Fundo Social de Solidariedade reforça nosso compromisso com a comunidade local. É uma honra e um enorme prazer poder ajudar“, encerra.