Prefeito destaca a importância do empreendedorismo em inauguração da nova sede do Sebrae

Notícias

O prefeito de Itupeva, Marcão Marchi, esteve na manhã desta sexta-feira, 31 de janeiro, ao lado dos secretários Pedro Geraldo de Campos Neto (Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico) e Valdirene Pavan (Agricultura, Turismo e Cultura), na inauguração da nova sede do Sebrae, em Jundiaí.

Em um prédio com mais espaço, o objetivo é ampliar os serviços e atendimentos para os novos empreendedores.

O prefeito Marcão Marchi elogiou a iniciativa do Sebrae e ressaltou que a nova sede ficou muito bonita. “Essa nova sede também representa o novo Sebrae em nossa região, estendendo as mãos para aqueles que mais precisam, por meio de orientações e oportunidades. Temos que incentivar e apoiar cada vez mais o empreendedorismo, que tem gerado renda e emprego para Itupeva”, ressaltou.

Também participaram do evento autoridades regionais, como os prefeitos Luiz Fernando Machado (Jundiaí) e Nicolau Finamore Júnior (Louveira), além de vereadores e secretários de outros municípios.

O superintendente do Sebrae-SP, Wilson Poit, comentou sobre as vantagens do novo espaço para a região. “O Sebrae possui uma estrutura que vai ao encontro dos empreendedores e tem diversos braços aqui na região. Por este motivo, é tão importante contar com uma casa mais confortável para receber os empreendedores, a partir de um espaço que dispõe de salas de treinamento, visando as capacitações para aqueles que desejam empreender.”

O diretor Administrativo e Financeiro do Sebrae-SP, Guilherme Campos, enfatizou a missão da entidade. “O Sebrae tem a incumbência de oferecer todo suporte para aquele que tem um negócio ou uma empresa e, a sede anterior já havia alcançado o seu limite de ocupação na cidade. Portanto, a partir desta nova sede, bem localizada e ampla, todas as condições de atendimento estão ainda melhores e a equipe de trabalho está muito motivada, em benefício da região”, explicou.

O gerente regional do Sebrae, Thiago Farias, detalhou que a nova sede está totalmente estruturada. “Este prédio foi pensado para o empreendedor de Jundiaí e também da região, e também para aqueles que querem começar um negócio. Nessa primeira semana de funcionamento foram registrados 40% de aumento na procura dos nossos serviços.”

Serviço – O Sebrae fica na rua Vigário João José Rodrigues, 786, Centro, Jundiaí, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. Telefone: (11) 4523-4470 (ramal 4).

 SEBRAE JUNDIAÍ (3).jpg

SEBRAE JUNDIAÍ (2).jpg

SEBRAE JUNDIAÍ (1).jpg

 SEBRAE JUNDIAÍ (4).jpg