Condutores escolares se reúnem no Paço Municipal

Com o objetivo de buscar melhorias para o transporte escolar de Itupeva, 14 condutores estiveram reunidos, na manhã desta sexta-feira (31), no Paço Municipal. Além de comentarem sobre as fiscalizações dos veículos irregulares, outras demandas foram apresentadas.

Na reunião foram discutidas diversas ações que podem ser enquadradas na classe. "O debate trouxe as necessidades e reivindicações da categoria em Itupeva. Trabalharemos, conjuntamente, na elaboração de legislação municipal que disponha sobre esse serviço", comentou a secretária adjunta de Assuntos Jurídicos, Virgínia Paiva, que comandou a reunião.

Para o condutor Josué de Mello Lima, a reunião foi importante para apresentar demandas. “É bom ter essa conversa, porque estamos buscando melhorias e novos projetos, com isso, teremos ainda mais segurança para transportar as crianças, além de mais segurança para nós condutores”, ressaltou.

O secretário adjunto de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, Altair Infanger, também participou da reunião.