Empresa de engenharia e tecnologia na construção civil anuncia instalação em Itupeva

Notícias

Uma grande notícia para a economia de Itupeva, cidade que tem conquistado cada vez mais investidores. Na manhã desta quinta-feira, 30 de janeiro, representantes da Topseal, empresa de engenharia e tecnologia na área de construção civil, anunciaram a instalação do grupo em Itupeva, durante visita ao prefeito Marcão Marchi.

O empresário Eugenio Pau Y Yanaga destacou que o galpão da empresa será instalado à rua Francisco Codarin, no bairro São Roque da Chave. “As operações na cidade estão previstas para começarem em cerca de 60 dias, gerando inicialmente 10 postos de trabalho direto, trazendo também 100 colaboradores do grupo. Somos uma empresa que atua na área de acabamentos da construção civil de alto padrão há cerca de 10 anos, presente em 9 estados, com mais de 5 mil obras entregues.”, explica.

Eugenio também salientou que a receptividade de Itupeva foi decisiva para a escolha do local. “Todo trabalho de desburocratização e pensamento desenvolvimentista contribuiu para a nossa decisão. Além disso, o encontro com o prefeito Marcão Marchi e os secretários Pedro Geraldo de Campos Neto (Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico), Juliana Ferreira Aleixo (Gestão) e Marcelo Tavares (Adjunto de Receita e Tributos) foi extremamente positivo.”

O prefeito Marcão Marchi demonstrou muita empolgação e gratidão com a vinda de uma nova empresa para Itupeva. “É com grande alegria que recebemos essa notícia. Afinal, a chegada da Topseal proporcionará a geração de empregos, renda e investimentos para o nosso município. Portanto, estamos à disposição para auxiliá-los em todas as demandas e necessidades”, destaca.

O secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Pedro Geraldo de Campos Neto, também manifestou sua alegria com essa novidade. “O ingresso da Topseal em nosso município é extremamente importante, pois fortalecerá o mercado de trabalho, a partir da geração de novas vagas, bem como auxilia no processo de expansão econômico da cidade.”

EMPRESA TOPSEAL.jpg