Normalização de alguns serviços do PADS depende de outros órgãos

Notícias

Desde a última terça-feira (21) todos os serviços oferecidos no Posto de Atendimento do Desenvolvimento Social (PADS) estão sendo realizados em novo prédio. O espaço é mais amplo para oferecer mais qualidade no atendimento à população. Mas, devido ao atraso na regularização de sistemas, que não dependem da Prefeitura, alguns serviços estão sem funcionamento.

O Posto de Atendimento do Trabalhador, por exemplo, depende que o Governo do Estado libere o sistema. Enquanto, o posto de emissão de RG depende da Secretaria de Segurança Pública. Já o cartório eleitoral, do Tribunal de Justiça Eleitoral. Enquanto não são normalizados, todos que necessitarem dos serviços, podem procurar orientação no novo local.

O setor de Ouvidoria, por enquanto, realiza o atendimento no Paço Municipal, até que a situação da internet e do telefone seja normalizada, o que depende de prestadores de serviços. Por enquanto, as únicas formas de contato – além do presencial – são pelo WhatsApp (11) 4496-2688 ou por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Atualmente estão em pleno funcionamento: junta militar, auxílio viagem e bolsa família.

Procon – O atendimento está sendo realizado mediante a abertura de processo e o consumidor deverá ir até o posto de atendimento munido do documento pessoal e do documento pertinente à reclamação.

Endereço – O novo local de funcionamento é a na rua Juliana de Oliveira Borges, 90, no Parque das Vinhas, sempre de segunda à sexta, das 8h às 17h.